A propriedade

A Casa da Mineira é uma hospedagem domiciliar localizada na região residencial do Centro de Lençóis, a menos de 6 minutos a pé até o Mercado Cultural e a Praça Horácio de Mattos, a principal da cidade.

Sua rua faz limite com o bairro do Lavrado, o primeiro bairro que surgiu em Lençóis na época do garimpo. Da janela de alguns quartos e varanda externa é possível avistar as ruínas do antigo Matadouro e o acesso ao bairro, com rua centenária. Nas proximidades passa um córrego e é comum dormir ouvindo o som das águas, dos grilos ou do coaxar dos sapos, também acordar com os pássaros.

Residem na propriedade Os Anfitriões que darão todo o suporte durante sua estada, respeitando sua privacidade e apresentando um pouquinho da cultura lençoense, seja no café da manhã preparado para você, através da música, de objetos de decoração, das histórias do tempo do garimpo de diamantes ou pelo intercâmbio cultural vivido pela mineira desde 2004 em contato com os moradores e visitantes do mundo todo.

Os 6 quartos simples e arejados da Casa da Mineira contam com banheiro privativo com ducha quente e ventilador de teto. O acesso de 3 dos quartos é dado para um lance de escadas e de outros 3 por 2 lances de escada, pois a Casa da Mineira é uma propriedade na parte superior, o que proporciona uma linda vista das montanhas e favorece a visita de aves.

Um destes cantinhos especiais pode ser reservado por você agora mesmo. Acesse Reservas e faça sua consulta!